Foto Assessoria de imprensa PMFB
Assessoria PFB – Por meio do decreto municipal 112, editado no dia 1º de março, está suspensa a gratuidade do transporte coletivo urbano de Francisco Beltrão para os idosos. A medida vale enquanto estiver em vigor o decreto 6.983, do Governo do Estado, que estabelece uma série de medidas de restrições devido o agravamento dos casos de covid-19 no Paraná.
A gratuidade só é concedida neste período para idosos que comprovem a urgente e inadiável necessidade de utilização, exclusivamente para atendimento médico de urgência, consultas médicas ou realização de exames médicos. O principal objetivo é contribuir com o distanciamento e incentivar os idosos a ficarem em casa neste período. Mesmo com todas as restrições que estavam em vigor, antes da edição do decreto a circulação de idosos na cidade era intensa.
O mesmo decreto permite redução no número de veículos do transporte coletivo em circulação, desde que sejam obedecidas as normas de segurança em relação ao coronavírus. De acordo com a empresa Guancino, está redução está sendo feita em horários alternativos. Nos horários de pico, especialmente entre 06h00 e 08h00 e das 18h00 ás 20h00 todas as linhas estão sendo mantidas de forma normal. Desde o início da pandemia até esta terça-feira, dia 2, foram registrados 7.384 casos de covid-19 em Beltrão, além de 73 óbitos.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.