Economia
Foto Assessoria/Divulgação

A Cresol esteve presente no maior evento global de serviços financeiros, bancos, e-commerce e tecnologias combinadas, o Money 20/20 que aconteceu em Amsterdã, na Holanda entre os dias 07 e 09 de junho. 

A comitiva reuniu o presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri,  vice-presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon, Presidente da Cresol Baser e do Cresol Instituto, Alzimiro Thomé, Diretor de Negócios da Baser, Pablo Guancino, além do Gerente da TI da Cresol Baser, Andrei Brancalione, e Jaap Van Doorn, Assessor de Relações Internacionais da Cresol Baser, acompanharam a convenção. 

A primeira edição do evento foi realizada em 2012 e de lá para cá o Money 20/20 se tornou uma das principais convenções no calendário do setor financeiro. Com foco nas maiores tendências do setor, a edição de 2022 foi palco para discussões sobre criptomoedas, pagamentos digitais e sobre a era do consumidor consciente. 

Para o Vice-Presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon, a ida ao US Money 20/20 traz reflexões e a certeza dos caminhos escolhidos para a evolução do Sistema Cresol. 

“Nossa participação em um dos mais importantes eventos voltados para os serviços financeiros nos fez perceber mais uma vez que estamos em constantes mudanças, e a Cresol está preparada para os desafios e também para aproveitar as oportunidades que estão por vir no mundo dos negócios. Foram dias de muita informação e novidades que farão com que o Sistema Cresol possa crescer e se fortalecer ainda mais”, comentou Adriano.