Foto PM
Em face às manifestações ocorridas na manhã desta sexta-feira (08) no município de Pato Branco, acerca do óbito de pessoa, ocorrido no dia 1º de abril deste ano, durante a realização da “Operação Veritas”, ocasião em que foram cumpridos Mandados Judiciais de Busca, Apreensão e Prisão,
O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, vem a esclarecer que imediatamente após os fatos ocorridos, foram realizados e tomados todos os procedimentos e trâmites legais, previstos em legislação pertinente, bem como foi instaurado Inquérito Policial Militar (IPM), para apurar as circunstâncias as quais se deram os fatos.
O 3º Batalhão de Policia Militar, esclarece que todo procedimento envolvendo disparo de arma de fogo realizado por policial militar em serviço, é instaurado processo próprio e pertinente, a título de instrução provisória, conforme prevê o Código de Processo Penal Militar, cuja finalidade precípua é administrar elementos necessários à propositura da ação penal.
Neste momento, qualquer posicionamento pode direcionar a um pré-julgamento e conclusões precipitadas, desta forma é prudente aguardar a apuração dos fatos.
Cabe salientar que com a pessoa envolvida, foram apreendidos 15 g de cocaína, um revólver cal. 32, 4 munições cal. 32, um rifle calibre. 22, uma carabina cal. 22 com silenciador, 12 munições cal. 38, 5 munições cal. 12, 70 munições cal. 22, 2 munições cal. 380, 4 cadernos de anotação do tráfico, 80 gramas de maconha, um pé de maconha e 11 aparelhos celulares.
Um homicídio foi registrado na tarde de sábado (12) próximo ao Lago de Salto do…
A Funerária Nossa Senhora Aparecida - PASC de Marmeleiro informam com pesar o falecimento de…
Um menino, de 6 anos, morreu após ser atingido pelo portão de casa, na tarde…
Uma briga de trânsito foi registrada no final da manhã deste sábado (12), na cidade…
O Juiz Antonio Evangelista de Souza Netto, diretor do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão,…
Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste sábado (12), em Marmeleiro. Conforme…
This website uses cookies.