Tempestade. Foto: José Fernando Ogura
Uma área de baixa pressão atua nesta quarta-feira (23) entre o Paraguai e o norte da Argentina. Amanhã (24), este sistema se desloca para o oceano (passando sobre o Rio Grande do Sul e o Uruguai) e se desenvolve como um forte ciclone extratropical. A atuação deste sistema irá provocar ventania e tempestades na Região Sul.
Até a noite desta quarta-feira (23), há risco de chuva forte com raios, especialmente nas áreas de fronteira do Rio Grande do Sul, e há condições para rajadas de vento em torno de 70 km/h.
Na quinta-feira (24), há potencial para tempestades (chuva forte/volumosa, raios e granizo) em todo o Rio Grande do Sul, no centro-oeste de Santa Catarina e no sudoeste do Paraná.
A Climatempo também alerta para ventania de quase 100 km/h no centro-oeste e noroeste do Rio Grande do Sul e de até 80 km/h nas demais áreas gaúchas, no centro-oeste de Santa Catarina e no sudoeste do Paraná. Nas demais áreas de Santa Catarina e do Paraná, as rajadas variam entre 40 e 60 km/h. Há risco de alagamentos, queda de árvores e destelhamentos.
O Grupo Inocêncio e a família de Quadros comunicam com pesar o falecimento da senhora,…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (5), na rodovia BR-163…
Um feminicídio foi registrado na tarde deste sábado (5), na cidade de Mangueirinha. A mulher…
Um jovem de 20 anos ficou ferido após uma colisão de trânsito na tarde deste…
Investimentos nesta etapa, pelo Coleta Mais, é de R$ 2,7 milhões Três caminhões, empilhadeiras e…
O jovem que morreu em um acidente de trânsito no final da noite de sexta-feira…
This website uses cookies.