Imagem Divulgação
Na tarde de quarta-feira (11) por volta de 16h50 o professor e candidato a prefeito em Enéas Marques Edson Lupatini procurou a Polícia Militar para registrar Boletim de Ocorrência, informando que foi vítima de um atentado enquanto estava junto com um candidato a vereador realizando campanha eleitoral na comunidade de Arroio Empossado, interior do município.
Segundo a PM, ele disse que um veículo estava tentando impedir sua passagem e quando conseguiu passar foram até uma casa conversar com os moradores e quando saíram foram abordados e atacados por dois homens.
Conforme a PM, o candidato relatou que um deles teria lhe agredido com um golpe “mata leão”, ele conseguiu se libertar e foi em direção ao seu carro quando o que estava no veículo arrancou bruscamente tentando atropela-lo, porém ele se jogou no veículo sendo atingida a porta de seu carro que ficou danificada. Na sequência os três fugiram tomando rumo ignorado.
Lupatini divulgou um vídeo nas redes sociais, onde chega a apontar nomes dos agressores que serão investigados pela polícia. Ele diz que o atentado foi crime político.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR),…
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizava patrulhamento na quinta-feira (3) na…
Sete pessoas morreram após um ônibus que transportava estudantes e professores do curso de Paisagismo…
Está em vigor a Lei Municipal de autoria do vereador Bruno Savarro que visa ampliar…
Uma mulher de 24 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por disparo de arma…
Uma colisão envolveu dois veículos no início da manhã desta sexta-feira (4), no trevo da…
This website uses cookies.