Foto PM
A noite de sexta-feira (21) e madrugada deste sábado (22) foram marcadas por verdadeira tragédia no bairro São Francisco em Palmas, resultando em dois homens mortos, quatro feridos, casa e igreja incendiadas.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha, esposa de um dos envolvidos, relatou que o fato aconteceu em frente à uma Igreja, que tem anexa a casa de um pastor. A testemunha relatou que a igreja havia ficado sem energia elétrica, e que o pastor havia pedido para alguém da rua consertar.
Ainda segundo a polícia, o homem pediu R$ 10 reais para realizar o serviço, mas o pastor disse que não pagaria. Neste momento então começou uma confusão e algumas pessoas interferiram.
O homem de 35 anos que se dispôs realizar o conserto foi até sua residência e retornou ao local com seus dois irmãos de 21 e 33 anos e realizou disparos contra as pessoas que estavam em frente a igreja, sendo alvejados quatro homens de 21, 22, 25 e 32 anos. Vagner Pereira, de 25 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O autor dos disparos também foi alvejado com um tiro no abdômen e foi preso no hospital.
Conforme a PM, por volta das 5h da manhã de sábado (22), aproximadamente quatro pessoas encapuzadas foram na casa do pastor João Carlos Batista. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, o pastor foi alvejado com cerca de 13 disparos de arma de fogo na região abdominal e também veio a óbito no local.
As circunstâncias serão apuradas. A informação que a Polícia Militar tem até o momento é que a vítima de 21 anos foi alvejada na cabeça, a de 22 e 32 no abdômen.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML. A Polícia Civil investiga o caso.
O acidente foi registrado na tarde de terça-feira (15) por volta de14h25 na esquina da…
André de Almeida que trabalha como entregador há 20 anos precisa de ajuda para custear…
A condutora de uma motocicleta ficou ferida em um acidente de trânsito registrado no final…
Moradores de Vacaria no Rio Grande do Sul foram surpreendidos por uma forte chuva de granizo na…
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por meio da Coordenadoria Estadual de Vigilância Ambiental,…
Um dos principais pontos de religiosidade da região está pronto para receber as peregrinações da…
This website uses cookies.