Brasileiro é executado a tiros em bar na Argentina

Brasileiro é executado a tiros em bar na Argentina

Brasileiro é executado a tiros em bar na Argentina

Crédito: Jornal da Fronteira

O crime ocorreu na noite de sábado (18) em um bar, as margens da Ruta Nacional 101, na cidade de Bernardo de Irigoyen, Argentina, fronteira com o Brasil, onde um brasileiro identificado como Donato Francisco da Silva, 40 anos, foi morto a tiros.

Segundo informações, ele havia chegado no local acompanhado de outro homem brasileiro e estavam bebendo, quando chegaram outros dois homens também brasileiro, e após pedirem bebidas, um deles sacou de uma arma e efetuou diversos disparos contra a vítima.

Logo em seguida os dois fugiram em uma motocicleta seguindo em direção ao Brasil. O outro homem pegou a arma que Donato portava e fugiu do local a pé.

A polícia Argentina realizou os procedimentos e acionou as forças de segurança do Brasil para tentar localizar os envolvidos. O crime tem requintes de ser uma execução ou acerto de contas.

Informações Jornal da Fronteira

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima