Após fugir da fiscalização, homem é preso com CNH falsa na BR-153

Após fugir da fiscalização, homem é preso com CNH falsa na BR-153

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta quarta-feira (22), na BR-101 em Concórdia, um homem de 38 anos com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. 

Ele conduzia um VW/Voyage placas de Nova Itaberaba (SC) e não obedeceu ordem de parada. Apesar de fugir em alta velocidade e fazer várias ultrapassagens perigosas, ele foi alcançado alguns quilômetros depois. 

Os policiais perceberam durante consulta aos sistemas que a CNH apresentada por ele não constava nos sistemas do Detran. O homem confessou então que comprou o documento falso no Paraná.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Concórdia, onde vai responder pelo crime de uso de documento falso.

Assessoria PRF

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima