Regional
Foto Arquivo Pessoal

A família Oenning de Ampére confirmou na manhã desta quinta-feira (02) ao jornalista Julio Cesar Alves (Rádio Ampére e Interativa FM), o falecimento de Edson Oenning, 45. Ele morava na cidade de São Paulo e estava internado em um hospital da capital paulista há seis dias com coronavírus. No começo desta manhã ele teve uma parada cardíaca e entrou em óbito. Informações apuradas com familiares, Edson estava internado na UTI do Hospital da Luz e o teste ao convid-19 foi confirmado por exame, segundo a família.

Um dos irmãos dele, o professor e vereador Toco, disse que a notícia chegou nas primeiras horas dessa quinta. Segundo ele, o familiar não possuía outro tipo de doença e o quadro de saúde apresentava melhoras desde nos últimos dias.

Edson era casado e tinha cinco filhos. Completou 45 anos no último dia 6 de março. Morou por muitos anos em Ampére e residia há 20 anos em São Paulo. A família é tradicional na cidade, sendo que seu pai também foi vereador no município e atualmente tem uma empresa no ramo de eletromóveis.

A família ainda aguarda informações se será possível fazer o translado do corpo para Ampére.

Colaboração Julio Cesar Alves