Francisco Beltrão

Acusado de homicídio vai a júri popular

Foto Arquivo PPnews

Está marcado para quinta-feira (16) no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão o julgamento de Vilson de Abreu, 28 anos, popular “Barriga”, acusado de crime de homicídio contra Luiz Carlos Pereira da Silva, popular “fofo”.

Segundo denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu na madrugada do dia 15 de novembro de 2013, por volta de 03h na Rua das Pombas, bairro Padre Ulrico em Francisco Beltrão, onde Vilson de Abreu na companhia de um menor de 16 anos na época surpreenderam a vítima quando o menor lhe atingiu com golpes de faca e ainda com vida a vítima foi levada até um barranco onde Vilson de Abreu desferiu disparos de arma de fogo em seu corpo acabando por mata-lo.

Ainda segundo a denúncia, o crime ocorreu porque Luiz Carlos teria “beijado” uma mulher com quem Vilson estava se relacionando.

Após matar Luiz Carlos, Vilson e o menor teriam retirado do corpo da vítima R$ 150,00, um celular, um relógio e um boné.

Vilson chegou a ser preso e foi encaminhado a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, porém foi posto em liberdade, situação em que aguarda a decisão da Justiça.

O julgamento está previsto para iniciar às 09h e terá na presidência a Juíza de Direito Drª Daniela Maria Kruger no Ministério Público a Promotora de Justiça Drª Beatriz Aguiar Arend Schmidt e na defesa o advogado Dr Adilson Luiz Raimundi.

Compartilhe: