Crédito: Darce Almeida/Acefb
Da assessoria/Acefb – A 4ª edição da Expoliquida de Francisco Beltrão está confirmada para os dias 19, 20 e 21 de agosto (sexta, sábado e domingo), no centro de eventos do parque de exposições, com entrada gratuita. A divulgação oficial do evento aconteceu na manhã desta terça-feira, 17, durante o Café Acefb Tech, realizado na Associação Empresarial. A imprensa sempre parceira cobriu o evento de lançamento.
De acordo com a organização da Expoliquida, 50% dos espaços já foram adquiridos por comerciantes que participaram da última edição (2019). Os outros 50% podem ser adquiridos com Carla Caponi, coordenadora de eventos da Acefb – (46) 9 9983-5900 ou eventos@acefb.com.br.
Também participaram do lançamento empresários que acreditaram na proposta da primeira Expoliquida em 2017 – Antonio Galupo (Anabi Calçados) e Karan Webber (Rede Leve). “Beltrão é polo comercial do Sudoeste. E a Expoliquida já é um sucesso porque têm grandes empresas que participam”, disse o empresário André Baixer, vice-presidente da Acefb para Assuntos do Comércio, que representou o presidente da entidade, Tarsizio Carlos Bonetti.
“Tenho certeza que todo lojista tem um cantinho na empresa que serve de estoque de produtos que não foram vendidos por algum motivo. E a hora de fazer uma grande liquidação é na Expoliquida. O cliente está esperando para comprar”, afirma Antonio.
Para o consumidor, a Expoliquida é a oportunidade de encontrar produtos com desconto real. “Importante destacar que o comércio beltronense está consolidado, pois atende a região Sudoeste há muito tempo. São clientes que nos prestigiam principalmente aos sábados. E a Expoliquida é feita por uma união de empresas locais que têm muito a oferecer aos clientes. Serão três dias de ofertas de produtos que separamos com desconto e liquidação reais. A proposta desse grupo de empresários que participa da feira é liquidar seus estoques”, salienta Karan.
Conforme Karan, “a moda está girando muito rápido, de 30 em 30 dias têm mudanças, ou até mais rápido do que isso devido à influência da internet. Percebo que as liquidações, por conta disso, têm acontecido mais cedo”.
Números destacam crescimento da Expoliquida
1ª edição (2017) – 40 expositores / movimentado R$ 700 mil
2ª edição (2018) – 70 expositores / movimentado R$ 1,3 milhão
3ª edição (2019) – 84 expositores / movimentado R$ 1,5 milhão
Expectativa da Expoliquida 2022 – 100 expositores / movimentação de R$ 2 milhões.
Parcerias com Senac e Sesc irão proporcionar nos três dias da Expoliquida serviços gratuitos aos visitantes como corte de cabelo, penteados, manicure, trabalhos com crianças, entre outras atividades. São apoiadores a Ampernet e a Prefeitura, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec). Empresas do setor de alimentos e bebidas atenderão o público no lado externo do centro de eventos.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Francisco Beltrão no início da noite desta…
Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na noite desta segunda-feira (16), em…
A Polícia Militar de Chopinzinho recebeu informações na tarde de segunda-feira (16) por volta 13h30…
A equipe Bravo da Polícia Militar 1ªCia/21ºBPM de Francisco Beltrão, durante patrulhamento de rotina por…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gredio comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
O Grupo Inocêncio juntamente com as famílias Dapont e Franciozi comunicam com pesar o falecimento…
This website uses cookies.