Imagem: FREEPIK
Carlo Ancelotti teve um segundo período extremamente bem-sucedido como treinador do Real Madrid, tendo conquistado todos os troféus possíveis nas duas temporadas desde o seu retorno – o que ficou evidente nas odds e favoritismo nas casas de apostas como a Bet7k.
No entanto, apenas um mês após o início da temporada 2023/24, Los Blancos parecem estar se preparando para a vida após o lendário treinador italiano, como afirmam os portais de notícias europeus.
Afinal, o contrato de Ancelotti com o Real Madrid expira ao final da atual campanha e tem sido amplamente especulado que o treinador está propenso a assumir o cargo de treinador da seleção brasileira.
Há relatos afirmando que Ancelotti estaria aberto a continuar no Santiago Bernabéu se lhe fosse oferecido um novo contrato, mas ao mesmo tempo, candidatos à sua substituição estão sendo cogitados pelo clube.
Vários nomes têm sido mencionados como potenciais candidatos para substituir Ancelotti como treinador do Real Madrid no próximo ano.
No entanto, de acordo com o jornalista Rodrigo Faez, é o ex-meio-campista e lenda do clube Xabi Alonso quem é a opção favorita para assumir o cargo de Ancelotti no próximo ano.
O jogador de 41 anos é atualmente o treinador do clube da Bundesliga, o Bayer Leverkusen, onde fez um excelente trabalho em pouco tempo.
Tendo assumido em um momento difícil na temporada passada, Alonso conduziu o Die Werkself às semifinais da Liga Europa da UEFA e a um sexto lugar na Bundesliga.
O bom trabalho de Alonso continuou também nesta temporada, já que o Leverkusen venceu quatro em quatro em todas as competições e está atualmente no topo da tabela da Bundesliga.
O ex-meio-campista do Liverpool e do Real Madrid faz sua equipe jogar um futebol ofensivo e empolgante, e demonstrou uma tendência para apoiar jovens talentos, algo que certamente atrairá os Merengues.
No entanto, Alonso assinou um novo contrato com o Leverkusen neste ano, comprometendo seu futuro com os gigantes da Bundesliga até 2026, o que poderia tornar difícil a sua contratação.
Portanto, o Real Madrid identificou outras alternativas, na forma de mais duas lendas do clube: Raúl González e Álvaro Arbeloa, que atualmente comandam as equipes do Real Madrid Castilla e Juvenil A, respectivamente.
A condutora de uma motocicleta morreu após uma colisão com caminhão na manhã desta sexta-feira…
A sexta-feira (6) iniciou com cobertura de nuvens na maior parte do Paraná. Ao longo…
Policiais militares do 21º BPM de Francisco Beltrão, cumpriram na região do batalhão nos meses…
A equipe ROTAM da 2ª Cia de Dois Vizinhos em patrulhamento na noite de quinta-feira…
Um motociclista morreu em um acidente no início da manhã desta sexta-feira (6), por volta…
A tão aguardada estreia do técnico Carlo Ancelotti pela seleção brasileira ocorreu na noite desta…
This website uses cookies.