Segurança
Foto Polícia Militar

No inicio da tarde de terça-feira (28), a Polícia Militar de Honório Serpa foi chamada no Pronto Atendimento Municipal, onde deu entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo.

De acordo com a PM, o homem relatou que ele e o vizinho se desentenderam na comunidade de Nova Terra, por causa de um boi, que o vizinho alega ser dele.

Em determinado momento os dois acabaram discutindo e um deles teria dito: “Você roubou meu boi, vou atirar você”, e o outro teria respondido: “o boi só sai de lá com a polícia, quer atirar então atire”. Em seguida os dois trocaram tiros e o vizinho acertou um disparo na perna dele com um revólver calibre 38 e ele teria efetuado disparos com um revólver calibre 32, porém não acertou.

Os policiais foram na casa do outro homem onde encontraram um revólver calibre 38, marca Taurus, sem munição. No roupeiro foram localizadas várias munições de vários calibres e uma espingarda de pressão calibre 5.5. Embaixo da escada da casa foi localizada uma garrucha calibre 22 e várias munições de diversos calibres. O autor não foi localizado.

Após os procedimentos os envolvidos e as armas apreendidas foram encaminhados para a 5ª SDP de Pato Branco.