Francisco Beltrão
foto Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (02), o 21º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma gratificante visita do casal Juliana Biasin e Jair Scheid.

Após serem vítimas de um roubo, a família teve seus pertences restituídos graças à ação rápida e efetiva da Polícia Militar. Como uma forma de agradecimento, nesta terça, foram até a Sede da OPM entregar uma carta para equipe que atendeu a ocorrência.

“Gostaríamos de agradecer de coração a presteza, rapidez, eficiência, respeito e educação com que fomos tratados! Percebemos em um momento tão delicado que podemos sim confiar e saber que temos pessoas dispostas a nos ajudar e proteger […]”. Disse a família em um trecho da carta.

O casal ainda confraternizou com os militares estaduais que emocionados enalteceram o gesto, “não estávamos preparados para este reconhecimento, pois é uma atitude pouco comum. Fazemos nosso trabalho por amor e vocação, sem preconizar um retorno da sociedade. Por isso, muito nos emociona, não apenas o gesto inesperado, mas a confiança depositada no nosso trabalho. Muito Obrigado!”.  Agradeceu Aspirante Eiti, CPU do 21º BPM.

Comunicação Social 21º BPM