Francisco Beltrão
Foto Arquivo pessoal

Marta Bergamin, de 48 anos, que morreu no final da manhã de sábado (04), em grave acidente PR-566 em Francisco Beltrão, será sepultada no Cemitério municipal de Capitão Leônidas Marques.

O corpo deve chegar em Capitão por volta das 14h e será velado na Capela Mortuária. O sepultamento será às 17 no cemitério municipal.

Marta morou por um período em Capitão, inclusive trabalhou no Colégio Castro Alves. A mãe dela, Elvira Rodrigues Bergamin reside em Capitão.

O corpo de Gerlean Cesar Rodrigues, 44 anos foi sepultado na manhã deste domingo no Cemitério de Capitão Leônidas Marques.

Ele era funcionário da Indekes, professor de artes marciais e ajudava nos cânticos na igreja.

𝗢 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲

Foram identificadas oficialmente pela Polícia Rodoviária Estadual da 6ª Cia as sete vítimas em acidente registrado na PR-566 em Francisco Beltrão. O acidente ocorreu por volta de 11h15 de sábado (04), uma colisão frontal envolvendo um veículo VW/Gol, placas de Capitão Leônidas Marques, conduzido por Gerlean Cesar Rodrigues, 44 anos e uma SUV-I/MMC-ASX, de Itapejara do Oeste conduzida por Kennio Wessler, 43 anos.

O veículo Gol seguia sentido a Itapejara do Oeste, e ASX sentido contrário, quando o condutor do Gol perdeu o controle invadiu a pista contrária e ocorreu a colisão. Com o impacto o Gol partiu ao meio.

O condutor do Gol, que era morador de Capitão Leônidas Marques, e a passageira Marta Bergamin, 48 anos moradora de Francisco Beltrão entraram em óbito no local do acidente.

A passageira Juceli Daros Sobiray e o passageiro Eric Lucas Santos de Moraes, 27 anos sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados ao Hospital Regional.

Na ASX sofreram ferimentos médios o condutor, sua esposa Karile Gnoatto, 31 anos tiveram ferimentos médios. A filha do casal de 01 ano, que estava na cadeirinha e sofreu ferimentos leves.

(PP News e Rádio SAN)