As três vítimas do acidente do grave acidente na PR-483 em Francisco Beltrão estão sendo veladas sob forte comoção na Capela Jardim da Luz. O sepultamento será realizado na tarde desta terça-feira (03).
Entre vítimas estão Marilena Veigas dos Santos Bressiani, 54 anos e a filha Daniele dos Santos Paim, 27 anos. Elas estavam em um automóvel Fiat/Palio de Francisco Beltrão que era conduzido por Valdes Jorge Alievi, 59 anos que acabou colidindo com um Hyundai/HB20 emplacado em Rio do Sul (SC) e um caminhão Volvo/FH de Campos Novos (SC).
Conforme informações repassadas pelos familiares, eles estavam retornando para Francisco Beltrão no final da tarde de segunda-feira (02) após passar o dia na casa de parentes em Pinhal de São Bento.
Marilena era funcionária e Daniele era aluna da Apae, em Francisco Beltrão e a direção enviou uma nota:
“A família Apaeana comunica o falecimento da funcionária da APAE Marilena Veiga e de sua filha Danieli Paim também aluna da APAE estamos de luto pela perda dessas duas pessoas que dedicaram sua vida e conviveram por mais de 20 anos na APAE de Francisco Beltrão. O velório está sendo na capela do Pasc, e a missa será às 14:00h. Eterna gratidão a Lena e a Dani por desfrutarmos da presença de vocês em nossa vida”.
Um homem que ainda não teve o nome e idade divulgados morreu após ser ferido…
A coordenadora do Procon de Francisco Beltrão, Pâmela Castanha Inhoatto, esteve na Câmara de Vereadores…
As quatro pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente de trânsito na…
Ajudar um dependente químico que não deseja receber ajuda pode ser um grande desafio. Muitas…
Serviço está em fase de testes e disponível para a UBS do São Cristóvão; app…
A coleta de recicláveis de Francisco Beltrão está recebendo investimentos da Itaipu Binacional. Além de…
This website uses cookies.