Categorias: Francisco Beltrão

Vítima morre após suspeitos fugirem de abordagem e provocar acidente

Morreu logo após ser socorrido em acidente registrado no trevo da PR-566 com a 180 em Francisco Beltrão o condutor de uma caminhonete SUV que foi atingida por um veículo Corolla que estava fugindo de uma perseguição policial na tarde de quarta-feira (25).

O veículo Corolla furou um bloqueio em uma barreira sanitária na PR-180 próximo ao CRE e estava sendo perseguido por equipes da ROCAM e ao chegar no trevo foi abordado por uma equipe da Polícia Ambiental.  O condutor jogou o veículo contra os policiais que efetuaram dois disparos contra o veículo e um dos disparos atingiu a caminhonete e possivelmente o condutor.

Na caminhonete estava o condutor e uma criança. O condutor Nilvo Bortolini, 48 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo e apesar dos esforços dos socorristas ele não resistiu e entrou em óbito a caminho do hospital.

No Corolla estavam seis pessoas, quatro homens e duas mulheres que sofreram ferimentos e foram socorridos.

O condutor do Corolla e um passageiro foram conduzidos a 19ª SDP e os demais foram encaminhados para atendimento médico.

A Polícia Civil e a Criminalística realizaram a perícia no local.

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Chuva de meteoros Líridas poderá ser vista na madrugada de 22 de abril

AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…

52 minutos atrás

Criança de 3 anos é esfaqueada pelo próprio pai

Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …

1 hora atrás

Familiares informam o falecimento de Tarcizio Meurer

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…

2 horas atrás

Mulher tem veículo furtado, cai em golpe e perde dinheiro

Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…

3 horas atrás

Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador para o dia 22 de abril

Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…

3 horas atrás

Veículo de prefeitura da região se envolve em acidente na Serra da Esperança

Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…

3 horas atrás

This website uses cookies.