Francisco Beltrão
Foto Deivid Fragatta/Rede Massa

O acidente ocorreu em Francisco Beltrão no dia 02 de novembro na PR-180, trevo de acesso ao Verê, envolvendo uma motocicleta Honda/Biz conduzida pela vítima, Fernanda de 20 anos e um veículo Renault/Clio, cujo condutor fugiu do local, porém perdeu o para choque dianteiro o que possibilitou sua identificação.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, onde teve a perna direita parcialmente amputada.

O condutor do veículo compareceu na 19ª SDP, acompanhado de advogado, onde prestou depoimento ao delegado Bruno Hein que preside o inquérito policial, assumiu que estava conduzindo o veículo, mas reservou-se no direito ao silencio quanto a dinâmica do acidente, ou seja como teria acontecido.

O namorado da vítima prestou depoimento e se manifestou a favor de representar criminalmente contra o suspeito.

Segundo o delegado, o suspeito responderá pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor com aumento de pena em razão da omissão de socorro e da lesão corporal grave, assim como pelo delito de afastar-se do local do acidente para fugir à responsabilidade penal ou civil.

O inquérito policial será concluído nos próximos dias, pois ainda aguarda o encaminhamento dos laudos periciais da Polícia Científica.