Foto Metsul
Um forte temporal da noite desta segunda-feira (15), causou estragos e deixou um desaparecido no Rio Grande do Sul. As rajadas chegaram a 120 km/h em Canoas, onde houve destelhamentos em casas e prédios.
A tempestade severa, uma das piores da história recente da Grande Porto Alegre, espalhou destruição. O granizo assustou a população de diversos bairros e causaram alguns danos. Em cidades vizinhas e próximas foi a força arrasadora de vento que fez estragos com muita destruição em alguns pontos, especialmente nos municípios de Canoas, Cachoeirinha e Gravataí, os mais castigados pelo vendaval destrutivo.
Canoas é uma das cidades mais atingidas com árvores caídas e prédios destelhados pela força do vento. Parte da cidade está sem energia elétrica. O Hospital Nossa Senhora das Graças teve sua estrutura prejudicada por causa da chuva. Muitas casas e estabelecimentos comerciais suportaram danos e os vidros de vários prédios estouraram com a força dos ventos. Há ainda queda de árvores e postes na cidade.
A Prefeitura de Canoas suspendeu as aulas em escolas públicas nesta terça (16). O município ainda não tem a quantidade de pessoas estão desalojadas ou desabrigadas.
Para ler mais acesse AQUI
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.