Geral

Vídeo: Urnas funerárias de mais 3 vítimas de acidente aéreo chegam a Cascavel

As urnas funerárias com mais três vítimas do acidente aéreo do voo 2283 chegaram a Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira (14). Os corpos foram trazidos com a aeronave C-105 Amazonas da Força Aérea Brasileira (FAB).

O avião decolou da Base Aérea de São Paulo (BASP) às 11h23. Nas imagens ao vivo das câmeras da CATVE, é possível ver o momento em que ocorre o pouso. A aeronave trouxe ao oeste paranaense Maria Valdete Bartnik, Renato Bartnik e Adriana Maria Dalfovo Santos.

O velório de Adriana Maria Dalfovo Santos está programado para começar por volta das 13h desta quarta-feira (14), após a chegada do corpo. Os atos fúnebres ocorrem na Capela Master da Acesc. O sepultamento será às 17h no Cemitério Central de Cascavel. Ela trabalhava como cartorária e estava a caminho do Nordeste.

O velório de Maria Valdete e Renato Bartnik será no Cemitério São Luiz, no bairro São Cristóvão, a partir das 13h. O sepultamento será na quinta-feira (15), às 10h, no mesmo local.

Catve.com

Imagens FAB
PP News

Matéria recentes

Criança morre após comer ovo de Páscoa

Uma tragédia abalou a cidade de Imperatriz, no Maranhão, na noite desta quarta-feira, dia 16.…

2 horas atrás

Jovem morre após pneu de caminhão explodir

O jovem Alex Sandro de Oliveira Dalla Barba, de 24 anos, morreu após a explosão…

3 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Vanice Chaliari Anhaia

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Chaliari Anhaia, comunicam com…

3 horas atrás

Homem sofre mal súbito perde controle e bate veículo em mureta

A equipe do SAMU de Coronel Vivida foi acionada na manhã desta quinta-feira (17) por…

3 horas atrás

Petrobras anuncia redução no preço do diesel em R$ 0,12 por litro

A Petrobras anuncia que reduzirá, a partir desta sexta-feira (18), em R$ 0,12 por litro,…

4 horas atrás

Bolsonaro segue na UTI ainda sem previsão de alta

O ex-presidente Jair Bolsonaro segue se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um…

4 horas atrás

This website uses cookies.