Foto: PP News
Moradores de uma residência na Rua Minas Gerais, bairro São Cristovão, em Francisco Beltrão, precisaram do auxílio do Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (22) para capturar uma cobra que estava enrolada em uma palmeira ao lado da janela da cozinha.
Ao chegar no local, os bombeiros capturaram a serpente e constataram que se tratava de uma Jararaca, ‘animal venenoso’. O réptil foi colocado em um recipiente para transporte de réptil e levado para uma área de mata.
A jararaca é uma das cobras mais perigosas da região e é responsável por cerca de 90% dos ataques de ofídios no Brasil. O veneno da jararaca contém uma toxina chamada jararagina, que provoca hemorragias nas pessoas mordidas. Os principais sintomas de uma picada de jararaca são dor e inchaço local, além da possibilidade de sangramento em mucosas (como gengivas). Em casos mais graves, o veneno da jararaca pode provocar lesões no local da mordida, tais como hemorragia e necrose que podem levar à amputação dos membros afetados.
Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança, morreram após um grave acidente de trânsito…
O tombamento de um caminhão carregado com combustível bloqueou totalmente o trânsito na BR 101,…
Na tarde de sábado (5) uma equipe da Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu…
AEN - A temporada de sopas, japonas e pantufas foi liberada neste fim de semana.…
A equipe da Patrulha Rural da 3ª Cia de Santo Antônio do Sudoeste, estava em…
O empresário de Nova Prata do Iguaçu, Eder Voltolini, de 34 anos, morreu em um…
This website uses cookies.