Foto: PP News
Moradores de uma residência na Rua Minas Gerais, bairro São Cristovão, em Francisco Beltrão, precisaram do auxílio do Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (22) para capturar uma cobra que estava enrolada em uma palmeira ao lado da janela da cozinha.
Ao chegar no local, os bombeiros capturaram a serpente e constataram que se tratava de uma Jararaca, ‘animal venenoso’. O réptil foi colocado em um recipiente para transporte de réptil e levado para uma área de mata.
A jararaca é uma das cobras mais perigosas da região e é responsável por cerca de 90% dos ataques de ofídios no Brasil. O veneno da jararaca contém uma toxina chamada jararagina, que provoca hemorragias nas pessoas mordidas. Os principais sintomas de uma picada de jararaca são dor e inchaço local, além da possibilidade de sangramento em mucosas (como gengivas). Em casos mais graves, o veneno da jararaca pode provocar lesões no local da mordida, tais como hemorragia e necrose que podem levar à amputação dos membros afetados.
Descubra como a acerola fortalece o sistema imunológico, previne gripes e melhora a saúde com…
Um condutor precisou ser socorrido após um acidente de trânsito no início da noite desta…
Um acidente de trabalho tirou a vida de Roque Sebastião Camargo Dias, de 52 anos.…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido após um acidente na tarde desta sexta-feira (4),…
A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta sexta-feira (4) por volta de…
Darce Almeida/Acefb – Francisco Beltrão e região Sudoeste se preparam para conferir todas as atrações…
This website uses cookies.