Paraná
Mariângela Galvão – Foto Estadão via assessoria

Da Assessoria – Na próxima quarta-feira, 12 de agosto, a Frente Parlamentar do Coronavírus da Assembleia Legislativa do Paraná vai realizar mais uma reunião por videoconferência. A novidade será a presença da vice-diretora da Organização Mundial da Saúde (OMS), Mariângela Galvão, que vai tratar dos esforços da instituição para a produção de uma vacina segura e eficaz contra o COVID-19.

O deputado Reichembach, que integra a Frente Parlamentar e que sugeriu ao coordenador Michele Caputo a presença de uma pessoa especializada no assunto para participar do debate, destaca a importância da reunião. “Estamos discutindo semanalmente as mudanças e novas perspectivas para a solução da pandemia, que ao meu ver está cada vez mais próxima em função das pesquisas avançadas para produzir uma vacina, e poder ouvir a vice-diretora da OMS nesse momento é um privilégio”, ressalta.

A reunião deve acontecer na quarta-feira, 12 de agosto, às 9h30 e será transmitida pela TV Assembleia e pelas redes sociais da Casa de Leis.