Imagem Regis Telles/Rádio Itapuã
Uma viatura da ROTAM do 3º BPM de Pato Branco capotou no inicio da noite desta quinta-feira (17) na Rua Parigot, Bairro Bortot.
Conforme informações apuradas pela Rádio Itapuã no local, uma equipe da RPA tentou abordar o condutor de uma motocicleta, porém ele não acatou a ordem.
Os policiais iniciaram acompanhamento tático e solicitaram apoio de outras equipes. Uma viatura da ROTAM que prestava apoio na ocorrência acabou capotando.
Quatro policiais ficaram feridos, a princípio sem gravidade e foram encaminhados ao hospital para atendimento médico.
O condutor da moto foi abordado por outra equipe e encaminhado a delegacia para os procedimentos.
A viatura foi retirada do local por um guincho.
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.