Esportes
Foto Assessoria

Mais uma vez o sudoeste do Paraná terá um representante na Terceira divisão do Paranaense deste ano. O Verê Futebol Clube, que além das equipes sub-15 e sub-17, tenta pela segunda vez o acesso para a segunda divisão do campeonato estadual.

O Verê FC vem se tornando cada vez mais conhecido no Estado. Com sua infraestrutura, apoio aos atletas e as excelentes campanhas nas categorias de base nos anos anteriores, fez com que o clube ecoasse em todo estado.

No ano passado, o Verê FC ficou em 4º lugar na terceira divisão, mas neste ano, os investimentos do clube foram feitos para que o acesso aconteça. Atletas como Casemiro, Sato e Thiaguinho que jogaram a primeira divisão do Paranaense pelo União de Francisco Beltrão, Rafael Bastos, ex Toledo e Maringá, o zagueiro Dipão, ex Operário e Londrina, o goleiro Silva que foi campeão pelo Vilhena de Rondônia. Além de outros atletas que jogaram em equipes nacionalmente conhecidas como Gabriel Bonetti, ex Santos e o lateral Adson 11 anos de Atlético MG integram a equipe.

No primeiro jogo o Verê FC empatou fora de casa com o Cambé em 1×1, e a estreia em casa acontece no próximo domingo contra o Arapongas.

Fonte: Assessoria Verê FC