Esportes

Verê FC está na final do campeonato paranaense Sub-17

Gregory Oliveira (Preparador); Juliano Cagnini (Presidente) e Bruno Saymon (Treinador) – Foto Assessoria

Pela primeira vez, o Verê FC disputará a final do campeonato paranaense Sub-17. O técnico Bruno Saymon comenta sobre a etapa inédita na história do clube. “Só tenho que agradecer aos atletas que compraram a ideia do nosso trabalho. Juntos, levamos o Verê FC para a grande final, que há seis anos não tinha um clube do interior jogando a fase final. Quebramos este tabu, com grandes resultados e fomos além, pois talentosos atletas estão tendo a oportunidade de crescer junto com o clube, no futebol”.

Fundado em julho de 2015 na cidade de Verê, no Paraná, o Verê FC surgiu com o objetivo de revelar jogadores, investindo fortemente em infraestrutura e educação para conquistar tais fins. O jovem treinador assumiu o comando das equipes juvenil e profissional, em janeiro de 2018, com a missão de formar atletas e elevar o nível do futebol. Dedicado aos estudos, Saymon vem se qualificando com cursos na área esportiva, mas também se aprofundou a conhecer uma metodologia moderna e diferenciada, que aplica tanto em sua vida pessoal, quanto nos gramados. “O trabalho que venho realizando com um coach me ajuda a melhorar o relacionamento interpessoal, o que me permite boa comunicação e relação com os atletas, focando em um futebol moderno e eficaz”, comenta o treinador.

A grande final será nesta quarta-feira (5), contra o Paraná Clube. O confronto será às 15h30, no estádio Vila Capanema, em Curitiba, no Paraná. Em chamado especial, o comandante Bruno Saymon convoca toda a comunidade e torcida de Verê, os familiares do time e todos que apreciam um bom futebol, a acompanhar a partida que terá a transmissão através do canal oficial do clube no Youtube, e ao vivo pela rádio Vale FM (91.3). A escalação terá João, Rafinha, Mateus, Fernando, Cabelo, Wesley, Thiago, Gabriel e Balloteli, no banco, Marlon, Garcia, Sergio, Pedro, Brayan, Dudu, Mateus Santana e Martinelli.

Luíza Borges – Assessoria de Comunicação

Compartilhe: