Geral
Foto: Instagram/@shurastey

A cerimônia de despedida do influenciador brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, está marcada para acontecer na segunda-feira (6), em Balneário Camboriú. A informação foi divulgada pela família nesta sexta-feira (3), nas redes oficiais do jovem. As cinzas do cão Shurastey não virão com o corpo.

De acordo com publicação, a cerimônia vai acontecer no Crematório Vaticano e será aberta ao público, a partir das 11h. A previsão é de que o velório se estenda até as 17h.

O acidente

O brasileiro Jesse Koz, 29 anos, e seu cachorro da raça golden retriever, chamado Shurastey (em alusão a música “Should I Stay or Should I Go”, do The Clash), desde 2017, estavam percorrendo as estradas da América Latina a bordo do fusca 1978 batizado de Dodongo.

O jovem que é natural de Curitiba, Paraná, morava na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina desde os 17 anos, e sempre teve vontade de viajar pelo mundo, mas devido ao trabalho e os compromissos, não tinha essa liberdade.

Até que entrou em um grupo do Facebook de mochileiros e essa realidade mudou. Na companhia do seu cão, Jesse percorreu mais de 85 mil quilômetros por 17 países.

 Infelizmente o seu último giro na estrada aconteceu na noite do dia 23 maio. Ele morreu após se envolver em um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos.