Marmeleiro
Foto Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou um veículo Fiat/Uno, oficial e plotado da prefeitura de Marmeleiro que havia sido furtado durante a madrugada desta quinta-feira (17).

Conforme informações repassadas pela polícia, a equipe foi acionada por volta de 01h30 para verificar um disparo de alarme na garagem da prefeitura. No local os policiais constataram que o veículo Uno havia sido furtado do local.

Logo em seguida a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de furto em uma lanchonete no centro da cidade.

Após buscas e o apoio do sistema de câmeras de monitoramento foi possível observar que os suspeitos com as mesmas vestes que levaram o veículo da prefeitura foram até a lanchonete e praticaram o furto. Através das imagens foi possível que o veículo seguiu sentido Francisco Beltrão e rodou durante a madrugada. 

Nesta manhã o Uno foi localizado abandonado em uma estrada vicinal já em Marmeleiro próximo da casa de um dos suspeitos. Através das imagines foi possível identificar os autores que são irmãos. Segundo a polícia, e um reside em Francisco Beltrão e outro em Marmeleiro e os dois possuem diversas passagens por furto. 

O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Marmeleiro para os procedimentos.