Operação Metrópolis
Foto Polícia Militar

Policiais militares da Rotam recuperaram mais um veículo na noite desta terça-feira (25), envolvido em esquema de locação de carros em Florianópolis (SC) e posterior revenda em Francisco Beltrão. O veículo estava em uma residência na Avenida Guaratinguetá, bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão, mesmo local onde foi revendido um Renault/Sandero no último domingo, dia 23.

No endereço, em conversa com o proprietário, ele inicialmente negou o fato, mas franqueou a entrada da equipe para buscas por indícios. No local, foram encontradas duas tarjetas de identificação veicular da cidade de Campos Novos e um estepe com pneu novo, sendo o estepe do Sandero, recuperado pela PM dois dias antes.

No momento que a equipe conversava com o abordado de 24 anos, chegou ao local a pessoa que representa a locadora e informou o paradeiro do veículo Fiat/Siena. Ele estava na cidade de São João, distrito de Vila Paraíso, na posse de um terceiro, que afirmou ter adquirido o carro financiado com o mesmo jovem. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem, pelo crime de apropriação indébita, sendo conduzido até a 19ª SDP para as providências cabíveis. O comprador do Fiat/Siena também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Assessoria 21º BPM