Marmeleiro

Vândalos queimam contêiner e danificam depósitos de recicláveis

A Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, notificou uma série de atos de vandalismo contra Containers de resíduos domiciliares.

No dia 13 de janeiro de 2024, 2 estruturas foram destruídas na avenida Dambros e Piva, decorrente de um acidente veicular de grande impacto, e na data de ontem 24 de janeiro de 2024, ocorreu um incêndio provocado que resultou na queima de um contêiner de reciclável no Bairro Água Branca, no processo de queimada, a lixeira praticamente funde e há necessidade de máquina vir para raspar e limpar o local.

O município informa que infelizmente não contém contêineres no momento para repor os que foram destruídos, foi registrado um boletim de ocorrência para estes atos, aonde estão sendo investigados quem foram os causadores e serão responsabilizados pelos danos. Quem flagrar alguém ateando fogo ou danificando os contêineres de lixo pode fazer denúncia pelo site da prefeitura ou entrando em contato com o Departamento de Meio Ambiente pelo telefone (46) 3525-2086.

PP News

Matéria recentes

Criança morre após comer ovo de Páscoa

Uma tragédia abalou a cidade de Imperatriz, no Maranhão, na noite desta quarta-feira, dia 16.…

2 horas atrás

Jovem morre após pneu de caminhão explodir

O jovem Alex Sandro de Oliveira Dalla Barba, de 24 anos, morreu após a explosão…

3 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Vanice Chaliari Anhaia

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Chaliari Anhaia, comunicam com…

3 horas atrás

Homem sofre mal súbito perde controle e bate veículo em mureta

A equipe do SAMU de Coronel Vivida foi acionada na manhã desta quinta-feira (17) por…

3 horas atrás

Petrobras anuncia redução no preço do diesel em R$ 0,12 por litro

A Petrobras anuncia que reduzirá, a partir desta sexta-feira (18), em R$ 0,12 por litro,…

4 horas atrás

Bolsonaro segue na UTI ainda sem previsão de alta

O ex-presidente Jair Bolsonaro segue se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um…

4 horas atrás

This website uses cookies.