Foto: Corpo de Bombeiros
Um acidente com uma van matou um homem e deixou pelo menos sete pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (5), na PR-317, entre Engenheiro Beltrão e Peabiru no norte do Paraná. O veículo bateu contra uma mureta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros a van transportava um grupo de padres. O grupo ia para Argentina.
O número exato de párocos que estavam no veículo ainda não foi divulgado. A corporação também não revelou os nomes das vítimas, nem a nacionalidade delas.
A van saiu de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.
Durante o atendimento da ocorrência, quatro pessoas precisaram ser retiradas das ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas ficaram em estado moderado e duas em estado grave.
Uma delas foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Mourão e as demais foram levadas para outras unidades de saúde da região.
Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente, que devem ser investigadas.
Fonte: G1 Paraná
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.