Van do transporte de trabalhadores de Francisco Beltrão se envolve em acidente
Foto: Adelino Guimarães
Uma van de uma empresa de transporte de trabalhadores de Francisco Beltrão colidiu contra a porta de uma oficina na Rua Claudino dos Santos, em Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná.
Segundo informações apuradas pelo repórter Adelino Guimarães, o sinistro ocorreu por volta das 3h55 da madrugada desta sexta-feira (7). De acordo com o motorista, o volante da van travou, fazendo com que ele perdesse o controle da direção e atingisse a oficina.
A frente da van e a estrutura da oficina ficaram bastante danificadas. Um veículo que estava no interior do estabelecimento também sofreu danos.
O motorista estava sozinho no veículo e não ficou ferido. Ele informou ao PPNews que vinha para Francisco Beltrão para fazer manutenção.




Você precisa fazer login para comentar.