Foto Adolfo Pegoraro
Neste domingo (14) à tarde União e PSTC Procopense empataram em 2 a 2 na primeira partida da decisão do título da Divisão de Acesso. Diante de 1.340 torcedores, os visitantes foram superiores durante o jogo todo e perderam a chance de abrir uma goleada ainda na primeira etapa não fosse a falta de pontaria. Mesmo assim, o PSTC chega ao segundo jogo com a vantagem de jogar por outro empate para ficar com o título.
Claramente superior à equipe beltronense, o PSTC não se intimidou por jogar fora de casa e mostrou melhor qualidade com a bola nos pés. O azulão deu muito espaço para o adversário e aos 35 minutos Sorbara errou feio e perdeu a bola para Patrik que chutou na marcação, mas Gerônimo abriu o placar após pegar rebote livre dentro da pequena área. O União sentiu o gol e o PSTC poderia ter feito pelo menos outros quatro gols com chances claras de contra ataque desperdiçadas por Grafite, Patrik e Pirajú. E como quase sempre quem não faz leva, após cobrança de falta Marcelo Régis escorou de cabeça e Xavier mandou para as redes no último lance do primeiro tempo.
No segundo tempo o União voltou disposto a tomar as rédeas do jogo, mas logo o PSTC voltou a ficar na frente do placar depois que Piraçú desviou de cabeça para o gol aos 13 minutos. Quando a derrota parecia certa para o União, Xavier apareceu novamente para empatar desviando cruzamento aos 33 minutos. Os jogadores do time procopense reclamaram muito de uma marcação de impedimento do árbitro que se confundiu enquanto o assistente confirmou o gol e correu para o centro do campo.
No próximo domingo (21) em Cornélio Procópio as duas equipes se enfrentam a partir das 11 horas em busca do título, sendo que só a vitória interessa à equipe beltronense.
União: Marcos Paulo, Casemiro (Vitinho), Félber, Samuel e Higor (Emerson). Sorbara (Furlan), Sato, Samuel Xavier, Willian, Luan e Marcelo Régis. Técnico: Rafael Andrade.
PSTC: Robson, Everaldo, Barbosa, Vitor e Hurtado. Lucas, Gerônimo, Patrik, Grafite (Elivelton), Mateus e Pirajú (Alex). Técnico: Reginaldo Vital.
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
This website uses cookies.