Foto: Reprodução Dazn
Precisando vencer para não depender de outras equipes na luta contra o rebaixamento, o União mais uma vez jogou mal e perdeu para o Operário por 1 a 0 neste sábado (22) no Anilado. Para piorar, o Toledo arrancou um empate fora de casa com o FC Cascavel e passou o União no saldo de gols, empurrando o azulão para a zona da degola ao lado do PSTC.
Apesar de demonstrar muita vontade de mudar a situação e reagir no campeonato, o União esbarrou na falta de qualidade técnica, entrosamento e principalmente na sensação que passou para o torcedor; de que já é tarde para fazer esse grupo reagir. O Operário começou muito melhor e mostrou qualidade em todos os setores do campo, ainda uma equipe que não deslanchou, mas que vai dar o que falar na Série B do Brasileiro.
Se mais uma vez Marcos Paulo brilhou com defesas que evitaram outra goleada, novamente o torcedor foi pra casa sem conseguir lembrar do ataque ter produzido qualquer chance clara de gol. A única vez que Marcos Paulo não conseguiu levar a melhor foi aos 25 minutos do segundo tempo quando Lucas Batatinha recebeu lançamento ainda da defesa e livre tocou na saída do goleiro, marcando o gol da vitória do Fantasma.
Restando três rodadas para o fim da primeira fase, o União ainda enfrenta Cascavel CR (F), Paraná (F) e FC Cascavel (C). Além de precisar vencer também passa a contar com tropeços de Toledo e PSTC para não sofrer um novo rebaixamento.
Ficha do jogo:
União 0x1 Operário
União: Marcos Paulo, Casimiro (Manga), Félber, Samuel, Luan, Sorbara, Luiz Gustavo, Ewerton (Léo Bartholo), Sato, Rafa Assis (Jabá) e Marcelo Régis. Técnico: Agenor Piccinin
Operário: André Luiz, Sávio, Rafael Bonfim, Douglas Nascimento, Danilo, Jardel, Fábio, Tomas Bastos, Cleyton (Lucas Batatinha), Douglas Coutinho (Cristian), Jefinho (Bruno Batata). Técnico: Gerson Gusmão.
A ABF recebeu o Ampére neste sábado (14), no ginásio Sarará pela segunda vez nesta…
Neste sábado (14) o Marreco Futsal venceu o Tubarão em casa pela 9ª rodada da…
O advogado criminalista, Hélio Ideriha Júnior compartilhou a informação de que o Juiz da Vara…
Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Borba, comunicam com pesar…
O Grupo Inocêncio e a família Tonello comunicam com pesar o falecimento do senhor, Adelino…
This website uses cookies.