Esportes

União faz amistoso no sábado em Cascavel

União em amistoso este ano no Rio Grande do Sul – Foto: Assessoria

Após realizar uma série de amistosos no Paraná e no Rio Grande do Sul como preparação para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o União de Francisco Beltrão terá um grande teste contra o FC Cascavel no próximo sábado (23), às 16 horas. O jogo será realizado no Centro de Treinamentos do Cascavel que disputa a primeira divisão do Paranaense 2019 e quase chegou à decisão do primeiro turno, após conseguir a melhor campanha geral na primeira fase; porém acabou sendo eliminado nos pênaltis para o Coritiba e caiu ainda na semifinal.

O União é um dos favoritos a subir para a elite do futebol paranaense em 2020, mas terá um caminho difícil pela frente, tendo em vista o regulamento da competição que premia as melhores campanhas de fato. A estreia da equipe beltronense na Divisão de Acesso será no dia 7 de abril, contra o Iraty no estádio Anilado.

A tendência é que o técnico Rafael Andrade inicie o jogo com o mesmo time titular que enfrentou o União Fredeiriquense com Eduardo, Diego Fiúsa, Casemiro, Marcelo Felber e Igor; Samuel, Sorbara, Rodrigo Osti e Leandrinho; Marcelo Regis e Furlan. Naquele jogo ainda entraram: Guilherme, Vitinho, Leonardo, Sendeski, Joab, Zé Lucas, Jefão, Flávio, Matheus, Kiko e Emerson.

Compartilhe: