Foto CEU
Mesmo saindo na frente do placar o União Beltrão foi derrotado mais uma vez no Campeonato Paranaense de Futebol, desta vez para o Azuriz no clássico regional em Pato Branco.
Em partida válida pela sexta rodada da primeira fase na noite desta quinta-feira (10), o União começou melhor e abriu o placar com Flávio, porém, ainda no primeiro tempo o time da casa empatou o jogo com José Hugo. Na segunda etapa o Azuriz contou com um pênalti a seu favor para marcar o gol da vitória com Fabrício Oya.
A equipe beltronense segue em último lugar (12º) sem nenhuma vitória no campeonato, já o Azuriz sobe para 8º. No próximo domingo (13), o União volta a jogar em Francisco Beltrão em mais um confronto direto, contra o Rio Branco de Paranaguá.
Na manhã de quarta-feira, dia 11 de junho, o Cel. QOEM PM Valmir de Souza,…
Na tarde desta quinta-feira (12) a Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na área central…
A Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na tarde desta quinta-feira (12) na área central…
A equipe ROTAM durante o patrulhamento ostensivo e preventivo por volta das 10 horas desta…
Empresas que integram sustentabilidade e impacto social em suas operações se destacam como agentes de…
Esse é o segundo córrego da cidade a receber o serviço neste ano. O Córrego…
This website uses cookies.