Policial
Arma utilizada no crime foi apreendida pela PM – Foto Polícia Militar

Na noite de domingo (29) por volta de 20h35 a Polícia Militar de Marmeleiro recebeu informações de que teria ocorrido disparos de arma de fogo no final da Rua Nelson Rosalino Sandini, local conhecido como Morro do Rato.

Ao chegar no local policiais encontraram uma Fiat/Strada que estava em alta velocidade, transportando um homem ferido por disparo de arma de fogo e foram informados que uma segunda vítima também já havia sido transportada em outro veículo.

No local havia uma aglomeração de pessoas que informaram que o autor estava em casa quando chegaram dois homens com uma espingarda e fizeram menção de atirar contra ele que reagiu efetuando os disparos contra os agressores e logo em seguida jogou a arma e fugiu, porém as informações estavam bastante desencontradas.

A arma um revólver calibre 38, marca Taurus foi localizado no chão com quatro cartuchos deflagrados, um picotado e outro intacto. Na sequencia a equipe foi informada que uma das vítimas identificada como José Sidinei Siqueira, 33 anos morreu ao dar entrada na UPA em Francisco Beltrão. O outro foi encaminhado ao Hospital São Francisco com um ferimento na cabeça e outro no braço.

Os policiais tentaram conversar com ele, porém ele não conseguiu repassar informações sobre os fatos.

Equipe de Renascença, ROTAM e ROCAM do 21º BPM, foram acionadas para prestar apoio, porém o autor que já foi identificado não foi localizado.

A polícia já havia atendido ocorrência de perturbação do sossego no local e segundo informações os envolvidos teriam passado o dia juntos.