Arquivo PPnews
Na madrugada desta segunda-feira (31) foi registrado um homicídio e duas tentativas de homicídio na cidade de Clevelândia. Por volta de 03h30 um homem identificado como Rodrigo Pinto Jacinto, 21 anos, foi morto com golpes de faca no tórax. O SAMU chegou a ser acionado, porém só constatou o óbito. Após liberado pela Criminalística o corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
Mais tarde a polícia foi acionada no Pronto Atendimento, onde deu entrada um homem de 29 anos, que foi agredido com golpes de foice na cabeça, sendo socorrido por populares. O crime pode estar ligado ao primeiro caso, do homicídio.
Um outro homem foi socorrido com ferimentos provocados por faca. Segundo informações ele estava caminhando pela Avenida Nossa Senhora da Luz, com sua esposa, quando foi confundido com bolsonarista, por um grupo que comemorava a vitória do Lula. Ele foi ferido com um golpe de faca no peito e se fingiu de morto, e os agressores fugiram do local. A Polícia Civil investiga os casos.
Clevelândia Online
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.