Foto PP News
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, recebeu um chamado de incêndio em residência na noite de quarta-feira (29), por volta de 21h15 na Rua Joaquim da Silva Sobrinho, bairro Cophamar em Marmeleiro.
Foi deslocado o comboio com dois caminhões auto bomba e uma ambulância, além da equipe, porém ao chegar no local não foi encontrada nenhuma situação do incêndio, sendo constatado que foi trote.
O Cabo Petuco, do Corpo de Bombeiros informou que o trote, além de ser crime, ele tem sérias consequências, porque durante o trajeto a equipe corre o risco de sofrer acidente, e quando a equipe desloca para uma ocorrência como essa numa cidade vizinha, Francisco Beltrão fica desguarnecida, deixando efetivo reduzido para uma possível nova ocorrência.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.