Segurança

Troca de tiros com a polícia termina com oito mortos no PR

Oito homens acabaram mortos após um confronto com a Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), coordenada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), na noite de quinta-feira (10), nos bairros Caximba e Cajuru, em Curitiba.

Segundo informações da RICtv, um tribunal do crime era planejado para esta quinta-feira. Oito indivíduos, fortemente armados, arquitetavam a morte de um antigo comparsa, que recentemente trocou de facção criminosa. Entretanto, a equipe de inteligência da PMPR conseguiu localizar os suspeitos e interceptou o crime.

Publicidade

Todos os baleados já contavam com passagens pelo sistema prisional.

No primeiro confronto, na estrada Delegado Bruno de Almeida, no bairro Caximba, policiais da Rone localizaram dois suspeitos que tentaram fugir em um carro. Os agentes alcançaram os indivíduos, houve troca de tiros e os dois homens não resistiram.

Pouco depois, com base em informações da equipe de inteligência, a Rone chegou até a rua Domênico Tonato, no bairro Cajuru, onde outros seis membros da facção organizavam o tribunal do crime. Os policiais encontraram um carro roubado em frente à casa, que seria usada como ‘quartel-general do crime’. Na tentativa de abordagem, novamente houve confronto e os seis suspeitos morreram. O homem que seria alvo dos suspeitos não foi localizado.

As informações Ric Mais

PP News

Matéria recentes

Condutora de moto fica ferida após colisão com caminhão

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa ferida na manhã desta…

51 minutos atrás

Colisão envolve dois veículos no bairro Cango

Na manhã desta segunda-feira (16) foi registrada uma colisão envolvendo um automóvel VW/Gol e uma…

2 horas atrás

Polícia Penal aumenta fiscalização de pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica

A Polícia Penal do Paraná está ampliando a fiscalização de pessoas monitoradas por tornozeleiras eletrônicas…

2 horas atrás

Policiais militares participam de festa de menino de 4 anos que é fã da corporação

Na tarde de sábado (14) por volta de 16h a equipe Extra Jornada da 1ª…

2 horas atrás

Homem arremessa celular no rosto da esposa e é preso por violência doméstica

A Polícia Militar de Marmeleiro foi acionada por volta das 19h30 de domingo (15), para…

2 horas atrás

Motorista bêbado e sem CNH fura bloqueio e atropela corpo de vítima de acidente na BR-476

Um motorista embriagado e sem carteira de habilitação foi preso na noite de domingo (15)…

2 horas atrás

This website uses cookies.