Paraná
Foto Marcio Lopes/A Rede

Três suspeitos com idades de 22 e 25 anos morreram após confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (11), na rodovia PR-151, em Ponta Grossa.

Conforme a Polícia Militar, as equipes receberam informações de que um veículo Renault/Clio, havia entrado na cidade com suspeitos fortemente armados. Próximo ao aeroporto, foi avistado o veículo com as características citadas e durante tentativa de abordagem, através de sinais sonoros e luminosos, o condutor empreendeu fuga. Uma perseguição foi desencadeada, os suspeitos dispararam e acabaram morrendo depois de uma troca de tiros. 

Conforme a nota enviada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, durante a perseguição, “o veículo parou bruscamente, onde os indivíduos desembarcaram portando armas em suas mãos, sendo ouvidos disparos em direção à equipe policial; que neste momento, diante da injustiça agressão, os policiais desembarcam das viaturas em distância segura e efetuaram disparos a fim de repelir a ameaça”, diz.

Equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento, mas eles não resistiram. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações A Rede