Dois Vizinhos
Foto PP News

A equipe ROTAM da 2ª Cia do 21º BPM em patrulhamento na Avenida Sete de Setembro em Dois Vizinhos, na noite de domingo (10), percebeu que na Praça 500, estava ocorrendo mais uma briga generalizada envolvendo várias pessoas.

A equipe realizou a abordagem e um dos presentes se recusou a colocar a mão na cabeça, não acatando as ordens determinadas e ainda investiu contra os policiais sendo necessário uso de força para domina-lo.

Quando ele estava sendo conduzido chegou uma mulher atrapalhando o trabalho policial e gritando “seus covardes, não precisavam disse, seus covardes”.

A mulher também foi detida e encaminhada para a 2ª Cia para Termo Circunstanciado, acompanhada de seu advogado.

Com apoio da RPA foi localizado no pátio de um posto mais um dos envolvidos, que não acatou a ordem de abordagem e que não acompanharia a equipe policial, sendo novamente necessário uso de força moderada para imobiliza-lo e conduzi-lo junto com os demais para a 2ª Cia.

Segundo a Polícia Militar neste local já foram registradas várias ocorrências de briga generalizada, sendo que em uma delas um jovem sofreu traumatismo craniano sendo internado na UTI do hospital.