Trânsito

Três pessoas ficam feridas após acidente na PR-475

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas no final da tarde deste Sábado (22), na região do Perobal, em São Jorge do Oeste. A colisão lateral envolveu uma GM/Montana e uma Mitsubishi L200 Triton. De acordo com informações apuradas, a caminhonete L200 Triton trafegava no sentido São Jorge do Oeste ao distrito de Paranhos, enquanto a Montana seguia na direção contrária.

O condutor da Montana ficou encarcerado no veículo e precisou ser resgatado com o uso de equipamentos de desencarceramento. Ele sofreu ferimentos no braço e na perna, além de escoriações pelo corpo. Populares informaram que ele é morador de Verê.

Na caminhonete L200, estava um casal, moradores em São Jorge Oeste. Eles apresentavam escoriações e receberam atendimento médico. A mulher foi encaminhada para realizar exames detalhados. No veículo ainda estava uma criança de 5 anos, que nada sofreu. Os feridos foram socorridos ao Pronto Atendimento Municipal.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fotos e informações: Rádio RCS FM

PP News

Matéria recentes

Condutor de moto morre após colisão com caminhão na BR-280

O condutor de uma motocicleta morreu após um acidente com caminhão na tarde desta terça-feira…

2 horas atrás

Motoristas que derrubaram postes geram prejuízos de R$ 4,8 milhões em três meses

Um dos problemas causados por acidentes de trânsito são os postes quebrados que geram a…

2 horas atrás

Como consultar Nota Fiscal Sefaz PE

Descubra como consultar Nota Fiscal Sefaz PE de maneira simples. Guia detalhado para consulta da…

2 horas atrás

Policiais militares participam da festa de aniversário de fã da corporação

Uma equipe da Polícia Militar de Francisco Beltrão participou na tarde de segunda-feira (21), da…

3 horas atrás

Socorristas do SAMU reencontram criança salva há 10 anos em Francisco Beltrão

Em 13 de abril de 2025, socorristas do SAMU de Francisco Beltrão vivenciaram um momento…

4 horas atrás

Novas máquinas irão reforçar serviços no interior

Dois rolos e duas motoniveladoras foram recebidas nesta semana; Município também investiu quase R$ 300…

4 horas atrás

This website uses cookies.