Sudoeste
Foto Deivid Fragatta/Rede Massa

Uma verdadeira tragédia foi registrada na manhã desta terça-feira (15), na Linha Coqueiro, zona rural de Bom Jesus do Sul, onde após uma intensa troca de tiros resultou na morte de três pessoas aparentemente jovens.

Conforme as primeiras informações, no local foram mortos um homem e uma mulher. Um outro homem morreu ao ser socorrido ao hospital em Bom Jesus do Sul. Um quarto envolvido foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (SC) e um quinto foi ferido na perna.

Ainda de acordo com informações preliminares no local, vizinhos teriam ouvido muitos tiros, mais de 40 e o confronto teria ocorrido entre dois grupos, por disputas de terra.

O delegado Emerson Ferreira, que responde pela Comarca foi para local com a equipe, assim como Polícia Militar, Criminalística e IML de Francisco Beltrão.

Identificadas as vítimas mortas em Bom Jesus do Sul

Os mortos são Claudio Silvestre, sua esposa Janaína Silvestre e Rafael Bini. O homem ferido gravemente está no Hospital Regional de Francisco Beltrão. Um homem que foi ferido na perna e que estava junto com o casal, está preso e tem ainda há dois foragidos.

Informações PP News e Jornal da Fronteira