Local
Sebastião, José e Valmor Sauer – Foto Divulgação assessoria

Assessoria – A companhia de alimentos BRF está homenageando colaboradores que completam dez anos ou mais de trabalho em suas unidades produtivas. Essa iniciativa será realizada até novembro e faz parte do programa “Nossa Gente, Nossa História”, que destaca a trajetória das pessoas que constroem a história da BRF. Neste ano, mais de sete mil receberão esse reconhecimento no Brasil. Em Francisco Beltrão, três irmãos trabalham há 30 anos na unidade da BRF.

“Temos muito orgulho da nossa gente e da trajetória de cada um. Compartilhamos a paixão por trabalhar com alimentos e a grande missão de alimentar o mundo com os melhores produtos, proporcionando uma vida melhor a todos”, afirma Karina Moreira, líder de Gente para Operações da BRF.

Entre os homenageados estão os irmãos José, Valmor e Sebastião Sauer, que completaram 30 anos de trabalho na unidade de Francisco Beltrão. José e Valmor atuam no controle agropecuário e Sebastião na área administrativa. “Nossos pais sempre trabalharam no campo, com alimentos, e vir para a BRF foi natural”, conta Sebastião. “Podemos dizer, literalmente, que trabalhar na Companhia é trabalhar em família”, diz José. “Estou realizado, o comprometimento e a confiança fizeram perdurar esta história”, completa Valmor.

Mais de 30 anos
O técnico em segurança do trabalho Roque Affonso Horn soma 35 anos de atuação na unidade de Lajeado (RS). Um momento marcante em sua jornada foi em 2009, quando a BRF passou a implantar amplos processos de Segurança, Saúde e Meio Ambiente (SSMA) na planta. “Tenho muito orgulho de trabalhar na empresa e com uma equipe maravilhosa de colegas”, elogia Horn.

Em Serafina Corrêa, no Nordeste do Rio Grande do Sul, o controlador Delmo Rostirolla trabalha há 35 anos na BRF, sempre atento às mudanças que vêm com o tempo. “Temos novas tecnologias e muitos avanços. A empresa inova cada vez mais”, diz Delmo. “É emocionante lembrar de quando comecei, por tudo que passei e do futuro que temos pela frente.”