Paraná
Foto: Daniela Sevieri/ RIC Record TV

Uma tentativa de abordagem da Polícia Militar terminou com reação dos suspeitos e três indivíduos mortos, nesta segunda-feira (22). O serviço de inteligência da equipe de segurança do órgão identificou três veículos suspeitos e preparou um cerco, próximo a praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277, em Balsa Nova.

De acordo com a PMPR, dois carros estavam recheados de drogas e um seria o batedor. Os veículos saíram da região da fronteira, no oeste, e o destino final seria Curitiba. Durante a tentativa de abordagem, às 4h55, os suspeitos reagiram.

Um dos homens foi baleado dentro do veículo e morreu no local. Outros dois tentaram a fuga a pé por uma área de mata, mas também foram alvejados e não resistiram. Uma ambulância foi acionada, porém, os suspeitos não apresentavam sinais vitais.

Ainda de acordo com a PMPR, a ocorrência foi deflagrada graças ao serviço de inteligência do órgão, e de agentes do BPChoque e da Rone. O veículo Audi prata seria o batedor. Já o Uno Vivace vermelho e o Citroen AirCross estavam carregados com aproximadamente 400kg de maconha. Três armas foram apreendidas.

A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

As informações são do Ric Mais