Foto Jandir Sabedot/Campoere.com
A equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Erê, foi acionada por volta das 10h deste domingo (23), para atendimento de acidente de transito, na PR-180, no Alto São Mateus Marmeleiro, a um quilometro da divisa com Campo Erê (SC).
Um veículo VW Gol, com placas de Jaguariaiva (PR) saiu da pista e bateu contra árvores as margens da rodovia. O veículo era conduzido por um homem de 54 anos, e tinha de passageiro mais quatro ocupantes.
Duas pessoas foram levadas para o hospital em estado grave, enquanto a terceira vítima, uma menor foi levada com ferimentos moderados. O condutor e o outro ocupante não se feriram.
Segundo relato de um dos ocupantes do carro, o causador do acidente foi um veiculo que não pode ser identificado, que colidiu na traseira do Gol e se evadiu sem prestar socorro.
Informações Campoere.com – Fotos Corpo de Bombeiros SC
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.