Policial

Três feridos em capotamento de carro na PR-182

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no inicio da tarde deste domingo (28). Um veículo Renault/Megane, com placas de Campo Ere (SC), capotou na PR-182 próximo à divisa com Realeza por volta das 12h.

O acidente ocorreu em uma curva. O motorista, um homem de 23 anos, morador de Ampére, perdeu o controle do carro, que seguia sentido a Realeza, saiu da pista e capotou por várias vezes. O automóvel foi parar há cerca de 100 metros e teve danos de grande monta. Outras duas pessoas estavam no carro. Uma mulher de 21 anos, residente em Ampére, e outra de 18, de Santa Izabel do Oeste, também ficaram feridas.

Publicidade

As três vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Comunitário do município e pelo Samu – unidade de Realeza, e foram encaminhadas ao Hospital Santa Rita. O estado de saúde delas não foi informado, pois ainda estão sendo avaliadas e realizando exames na unidade.

A Polícia Militar – Rotam também prestou auxílio. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.

Informações Julio Cesar Alves/Rádio Ampére

 

Solange Maciel

Matéria recentes

Sob gestão do prefeito Pedron, Francisco Beltrão avança na saúde regional com instalação do PET-Scan

O equipamento, que teve um custo de 8 milhões de reais, foi financiado com recursos…

25 minutos atrás

Francisco Beltrão promove formação continuada para professores da rede municipal

Com objetivo de sempre aprimorar a educação pública, a formação continuada é fundamental para a…

39 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Darcy Crol

O Pasc, juntamente com a família Crol, comunicam com pesar o falecimento do senhor, Darcy…

44 minutos atrás

Homem agride a esposa e foge levando a filha do casal de apenas 1 e 4 meses

Uma mulher que reside no bairro Ipiranga, procurou a Polícia Militar de Marmeleiro na manhã…

2 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Cimilda Rhoden

O Grupo Inocêncio e a família Rhoden comunicam com pesar o falecimento da senhora, Cimilda…

3 horas atrás

Mulher morre em colisão frontal entre dois carros na PR-493

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (17) por volta de 14h15 na…

4 horas atrás

This website uses cookies.