Foto: Cristiano Vaz/Banda B
Uma perseguição a suspeitos de assaltar o carro de um casal terminou em dois confrontos com criminosos mortos, na noite de terça-feira (17), em Curitiba. A primeira troca de tiros aconteceu no cruzamento das ruas Francisco L. Johnscher com a Pastos Carlos Frank, no bairro Boqueirão. A segunda, por sua vez, foi na Rua Wilson Dacheux Pereira, no bairro Alto Boqueirão, cerca de 2 quilômetros (km) a frente do 1° confronto.
Conforme informações da Banda B, o casal foi abordado na frente de um supermercado, no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais. As vítimas foram surpreendidas por quatro assaltantes armados. Após a polícia ser acionada, houve perseguição a um Ford Ka, veículo do casal que foi levado pelos criminosos em direção ao bairro Boqueirão, na zona sul da capital.
Depois, os policiais descobriram que os outros dois comparsas estavam em um outro automóvel, um Renault Logan, de cor branca, prestando apoio àqueles que estavam no Ford Ka do casal. Já no Alto Boqueirão, os policiais encontraram os suspeitos e tentaram abordá-los, mas sem sucesso.
No local do 2º confronto, a PM conseguiu interceptar o veículo com os criminosos e três suspeitos morreram. Um menor de idade baleado, que teria participado do crime, foi encaminhado ao hospital. Os policiais apreenderam as armas usadas no assalto contra o casal, e as usadas nas trocas de tiros no Boqueirão e no Alto Boqueirão.
Os corpos foram encaminhados ao IML. Para ler a notícia completa acesse Banda B parceira do PP News.
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.