Manifesto na PR-483 em Francisco Beltrão - Foto Thiago Bonatto
Apenas dez das 42 prefeituras da região Sudoeste ainda mantêm o transporte escolar em funcionamento. Alguns destes municípios têm combustível para operar o serviço até esta segunda-feira; outros até quarta e em Pato Branco não há previsão de paralisação do transporte escolar.
Levantamento feito hoje (28) pela Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) aponta que em 32 municípios da região o transporte de estudantes está interrompido devido à escassez de óleo diesel para abastecer os ônibus. A maioria das Prefeituras manteve o serviço até a última quinta ou sexta-feira.
A paralisação de caminhoneiros – que tem apoio de diversos setores – entra nesta segunda em seu oitavo dia e provoca o desabastecimento de uma série de produtos e serviços. A categoria pede redução no preço de óleo diesel e que o governo atenda ainda outras demandas da classe.
Na semana passada, a Amsop se manifestou solidária à paralisação e fez uma série de recomendações às prefeituras para priorizar serviços essenciais à população, principalmente nas áreas da Saúde, Assistência Social e Segurança.
(Assessoria Amsop)
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
This website uses cookies.